domingo, 19 de fevereiro de 2012

#AcordaBrasil! Faça propagandas GRATUITAS para MILHÕES no Twitter e FaceBook


Como funciona nosso sistema de propagandas:
Todas as postagens desse Blog são enviadas automáticamente, através de nosso sistema de Delivery, para mais de 500 mil seguidores e amigos do Twitter e FaceBook, podendo alcançar milhões com os RTs e Compartilhamentos efetuados.
Os divulgadores, mesmo os gratuítos, terão suas propagandas sempre mostradas no sistema de LinkWithin, no arquivo do Blog e poderão estar entre as mais visitadas e populares, dependendo do grau de interesse dos visitantes e do compartilhamento do próprio anunciante, através das suas redes sociais.
O que deverá ser feito:
Entre em contato através do formulário abaixo, envie o link do site para divulgação e qual o assunto curto e interessante devemos usar na divulgação. Após o que analisaremos e daremos as instruções para divulgação.
Para que a Divulgação faça mais sucesso, compartilhe no twitter e FaceBook que daremos RTs.
Para ver sua propaganda no Twitter, basta procurar a hash tag #MidiaSocial. Para ver sua divulgação no FaceBook, basta add um dos perfis na coluna da direita.
Lembre-se, quanto mais voce compartilhar ou twitar a propaganda enviada, mais chance ela terá de ficar entre as mais populares do BLOG.

NOTA: 
A propaganda Gratuita é postada apenas uma vez no Blog e lá permanecerá indefinidamente.
Se quiser Divulgar 3 vezes por dia, aí consulte nossa tabela de preços via PAGSEGURO, na coluna direita aqui no Blog do Google.

Confira: http://informespublicitarios.parrini.info ou http://informespublicitarios.blogspot.com




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciantes e visitantes que Compartilham, recebem RT para mais de 200 mil seguidores.



Google+