terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apresentamos um método inovador para voce aprender outros Idiomas Rápidamente. Confira:


O Nosso curso traz uma proposta inovadora de ensino para pessoas que buscam melhores oportunidades no mercado de trabalho, através de aquisição da fluência em línguas de grande importância comercial no mundo globalizado em que vivemos.

O curso é desenvolvido em aulas personalizadas ou para um número de até 6(seis) alunos por turma, para um melhor proveito do seu aprendizado.

Os alunos podem escolher o tempo de duração do seu curso que vai de 6(seis) meses à 3(três) anos.
O ambiente de ensino oferece um serviço diferenciado com conforto, requinte e com salas de aulas equipadas com recursos de ponta, com e-board e caracterizadas cada uma de acordo com o país cuja língua é ensinada.
Com parceiras internacionais, o Meta Idiomas tem levado seus alunos a fazerem intercâmbios com direito a certificação internacional.

Nossos Cursos:


A capacidade de falar e entender Inglês tem um valor incalculável. Quando você está viajando e não consegue encontrar o seu hotel ou aeroporto ou é abordado por alguém no estrangeiro que pede sua ajuda, você irá ver que com o Inglês, voce irá sempre encontrar alguém em qualquer parte do mundo que irá entendê-lo. Por exemplo, mais de um terço da população Europeia entre 17 e os 24 anos consegue falar Inglês. Outra das razões para aprender Inglês é por motivos profissionais. Futuros empregadores irão certamente tratá-los com prioridade caso você possa provar ou demonstrar as suas capacidades de expressão em Inglês.



Atualmente, aprender espanhol passou a ser uma necessidade já que é a quarta língua mais falada no mundo e entre nativos e estudantes estrangeiros somam aproximadamente 600 milhões de pessoas falando este idioma. Agrega-se ainda, o fato de ser a  língua oficial de 21 países e no campo político é língua oficial da ONU, UNESCO,UE E MERCOSUL.
Ao citar o fato de que a Espanha é o segundo país que mais investe no Brasil, com centenas de empresas instaladas e há empresas brasileiras que fazem negócios com empresas de países hispanoablantes, sedentas por pessoas qualificadas que falem o idioma.
Com a  Copa do Mundo de 2014 e as Olímpíadas de 2016, o espanhol será de grande importância, pois haverá a necessidade de recepcionar bem os nossos vizinhos hispanoablantes, causando-lhes boa impressão, acelerando a economia do nosso país e gerando postos de trabalho para que se preparam com antecedência.
Então, o que você está esperando ?


















Se destaque, estude mandarim


Alguns motivos para aprender esta língua milenar:

  • A china é a segunda maior economia mundial.
  • A china é o país que mais cresce em todo o planeta.
  • Os chineses já se tornaram os principais parceiros comercias do Brasil ( deixando para trás os EUA).
  • Algumas das maiores empresas brasileiras já estão em funcionamento na China.
  • Várias empresas chinesas já se mudaram (e ainda outras estão se mudando) para o Brasil.
Se quiser alguns motivos extra para iniciar logo seus estudos:
Revista Exame 20/01/2011 - “Mandarim será requisito de 42% das empresas dos EUA até 2020”
Revista você s/a 01/10/2008 - “Em 2015, 60% do PIB mundial virá de países emergentes, como a China”
“Mandarim será requisito de 42% das empresas dos EUA até 2020”
“Nos próximos anos, o Brasil vai entrar em um processo muito pesado de investimentos em infraestrutura”, diz Baccetti. “Boa parte desses projetos terá participação de investidores chineses. O profissional que souber mandarim será muito valorizado”.





A demanda pela língua japonesa é a que mais cresce depois de Inglês. Falado por um país cuja população é maior que a do Brasil mas que vive em uma região menor que a do estado de São Paulo, a Língua Japonesa é a ponte ideal para entrar em contato com a segunda maior potência econômica mundial e com a cultura ao mesmo tempo moderna e tradicional do Japão.
E é importante ressaltar que a as relações comerciais entre Brasil e Japão são ótimas. Possui um histórico bem profundo, já que há mais de 100 anos o Brasil abriga a maior colônia de imigrantes japoneses do mundo e, atualmente, o Japão possui a segunda maior colônia de imigrantes brasileiros, perdendo somente para os Estados Unidos. Não é a toa que, por ano, o Japão investe diretamente milhões e milhões de dólares em negócios aqui no Brasil todo o ano.
E, caso você não esteja interessado em negócios e sim pela cultura tradicional ou tecnologia, saiba que o governo japonês oferece um programa de bolsas ao Brasil anualmente para estudar o ensino fundamental, técnico e superior, incluindo mestrado e doutorado. O que acha então de estar preparado quando chegar a terra do sol nascente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciantes e visitantes que Compartilham, recebem RT para mais de 200 mil seguidores.



Google+